As 8 razões pelas quais as lojas pop-up se tornaram uma nova tendência

1 – Ganhe mais, gaste menos! – Ter uma loja a tempo inteiro pode ser dispendioso, por vezes até impossível para pequenos negócios ou novas marcas. O conceito pop-up deixa-o testar o seu novo mercado a um custo muito mais baixo, aumentando assim o seu lucro.

1

 

2 – É um prazer finalmente conhecê-lo – Conte a sua história aos seus clientes online, diga-lhes o que faz de si tão especial e único, criando uma loja pop-up. Deixe-os apaixonarem-se por si e pela sua marca, oferecendo-lhes uma experiência física.

2

 

3 – Aqui hoje, amanhã já não – Faça as pessoas acreditar que o que tem para oferecer é totalmente exclusivo e que apenas estará disponível por um curto espaço de tempo. Veja as suas vendas aumentarem como resultado das compras feitas por clientes que querem tudo aqui e agora.  

3

 

4 – Natal, dia dos namorados, dia da mãe, do pai, e até dos irmãos! – Não é preciso relembra-lo do quanto os consumidores gastam durante estes dias certo? Tire partido destes eventos e crie uma loja pop-up para melhor responder a estas necessidades momentâneas.

4

 

5 – Tenho a certeza que vai precisar disto! – Se têm um novo produto, abrir uma loja pop-up é a melhor maneira para mostrar aos seus potenciais clientes como funciona e a razão pela qual eles precisam dele (ou não). Faça com que se familiarizem com a sua marca e deixe-os decidir o seu futuro.   

5

 

6 – Aqui hoje, amanhã no outro lado do mundo – Um dos maiores impactos da Globalização é a crescente facilidade que as pessoas têm de mudar de emprego, cidade ou mesmo de país. Não fique parado e vá de viagem com eles. Faça com que os seus produtos estejam disponíveis por todo o mundo.

6

 

7 – Buzz, Buzz, Buzz – Todas as marcas hoje em dia estão presentes no Facebook, Instagram, Twitter e  outras redes sociais, a lista é grande. Assim, torna-se difícil ser o centro das atenções para os seus consumidores. Solução? Pop-up! Faça com que eles o encontrem e falem de si de uma maneira positiva, aumentando assim as suas vendas.

Juni 1988 Berlin (West), Junge Leute warten auf den Einlaß zum Michael Jackson Konzert vor dem Reichstag.

 

8 – Não vendeu todos os seus produtos? Não se preocupe – Antes de entrar em época de saldos, abra a sua loja pop-up. Assim tem a possibilidade de vender os produtos da última estação que tem em stock e ganhar novos clientes que ainda não tinham ouvido falar de si.

8

 

Ficou com alguma dúvida? Envie-nos um email que teremos todo o prazer em o ajudar. Pode nos contactar para o hello@yoochai.com.

Related posts

Leave a Comment